terça-feira, 23 de agosto de 2011

****GALERIAS DE IMAGENS - BARBIE COLLECTOR ****

Aqui estão as fotos das Barbie de varias maneiras e estilos... Eu espero que se divirtam bastante e sonhe em pode possui-las algum dia, pois eu já estou fazendo isto, kkkkkkk


Mila Barbie ®Boneca




Verushka Barbie ®Boneca


Desenhado por: Robert Melhor
Data de Lançamento: 2011/04/01
Código do Produto: T7674
Não mais de 4000 unidades produzidas em todo o mundo.
Ao final de São Petersburgo noites brancas, este Devushka moda trades o romance do crepúsculo sem fim para a glória de chic, couture preto clássico. Perfeito para a Sibéria neve ou de Moscou magnífico, Verushka  Barbie ® doll é inebriante, sedutor, e, oh, tão na moda.




BYRON LARS COCO BARBIE DOLL
Byron Lars Chapeaux Collection tem agora mais uma estonteamente boneca a homenagear a arte de fazer belos chapéus: Byron Lars Coco Barbie Doll.  Esta é a segunda da coleção The Chapeaux Collection.  Não mais que 6.600 unidades foram produzidas.  Ela tem o selo Gold Label e o seu código é K7940.

Já aqui é as Barbies Angelicais, será que os anjos são assim? Pois se for nossa eu quero ser uma anjinha...



Agora Aqui são, as barbies representando as musas da vida real, são MARAVILHOSAS... Sem comentários 

To Catch A Thief Barbie ®Boneca

Desenhado por: Robert Melhor
Data de Lançamento: 2011/06/16
Código do Produto: T7903
Do emocionante conto de romance e intriga, To Catch A Thief boneca Barbie capta o glamour e elegância da bela Grace Kelly. Esculpida à semelhança da estrela, ela usa uma elaborada ruched vestido de um ombro em tons de azul chiffon, um cachecol e uma bolsa de fluxo de embreagem de coordenação. Seu cabelo loiro é denominado em um coque upswept chic, assim como sua personagem no filme. Essa boneca é muito elegante pegar um, de fato!

Mais aqui tem um pequeno especial sobre a musa do cinema a GRECE KELLY, confira que tentação para um colecionador...

Grace Kelly O Romance boneca
Desenhado por: Robert Melhor
Data de Lançamento: 2011/10/01
Código do Produto: T7944
Quando a atriz americana Grace Kelly chegou em Mônaco se casar com ela príncipe, ela era a personificação de 50 de elegância e classe. O requintado Grace Kelly A boneca romance recria sua roupa exata em detalhes surpreendentes.Ela usa o fabuloso vestido floral print Miss Kelly usava quando ela conheceu seu futuro marido no Festival de Cannes 1955. A partir de um "fácil de costurar" padrão a atriz posou para a revista McCall, o vestido tem mangas compridas e um corpete apertado que chamas para fora em uma saia rodada, e tem o estilo com um capacete de coordenação e bombas de marinha.
Ela também vem com um casaco azul marinho e vestido a condizer.Seu cabelo loiro dourado é puxado para trás e pode ser dobrado ordenadamente em uma branca, chapéu de abas largas e combinando lenço, óculos de sol, enquanto sombra dela lindo olhos azuis. A fita simples de pérolas circunda o pulso das luvas cobertas, e ela tem um delicado bouquet de violetas brancas.

Grace Kelly The Doll Noiva

Desenhado por: Robert Melhor
Data de Lançamento: 2011/08/11
Código do Produto: T7942
Esculpido à semelhança de Grace Kelly e com um Silkstone ® corpo, esta boneca é a primeira vez fora da Barbie ® Fashion Model coleção que Silkstone ® tem sido usado por uma boneca de celebridade.
Atriz americana Grace Kelly casou com o príncipe Rainier de Mônaco em um vestido lindo que foi fielmente recriado para capturar todos os detalhes requintados. O vestido tem um torso equipado com uma fileira de botões de pérola doce na frente, enquanto o trem longa incorpora uma inserção linda lacy. O véu de tule longa é aparado em rendas, e esta linda noiva carrega um pequeno livro de orações de marfim em uma mão e um Lírio do Vale "bouquet" no outro. Sua pintura facial é devidamente subjugados para a ocasião, com brincos de pérola simples adicionando um toque sofisticado final.


Dynasty Barbie ®Boneca Alexis


Designed by: Bill Greening
Data de Lançamento: 2010/11/18
Código do Produto: T7906
Em homenagem a dinastia do 30 º aniversário, Barbie ® comemora duas das personagens icônicos da série. Encarnando o sass e raia ímpios em Alexis, Barbie ® faz uma afirmação ousada em seu vestido de ouro e jóias brilhantes. Brown cabelos ondulados e pintura facial dramática perfeitamente captar o caráter ¹ s fascínio e desonestidade


Reba McEntire boneca
Data de Lançamento: 2011/02/01
Código do Produto: T7658
Um dos artistas do mundo gravações mais bem sucedida e amados, de Reba McEntire é o único cantor ter sido nomeado Cantora do Country Music Association do Ano quatro vezes em uma fileira. Boneca usa um vestido vermelho com detalhes em purpurina dourada inspirada por "Fantasia", canção de sucesso Reba McEntire favorito que ela realiza no final de cada concerto.

Dynasty Barbie ®Boneca Krystle
Designed by: Bill Greening
Data de Lançamento: 2010/11/18
Código do Produto: T7905
Em homenagem a dinastia do 30 º aniversário, Barbie ® comemora duas das personagens icônicos da série. Incorporando o estilo chique e glamourosa de beleza Krystle, Barbie® usa um vestido branco, inspirado deslumbrante do show original projeta Nolan Miller. Loira, elegante, e, oh, tão elegante, ela brilha em jóias que deslumbrar e encantar.

Pillow Talk Giftset

Desenhado por: Linda Kyaw
Data de Lançamento: 2011/06/16
Código do Produto: V7160
Um galão de carreira à procura de amor e cad despreocupada que se apaixona por ela. Finalmente, como solicitado por colecionadores, o Pillow Talk Rock Hudson e Doris Day Giftset apresenta dois novos esculpe celebrando estas estrelas fabuloso.Belo Rock Hudson aparece como ele faz no filme, impecável em um terno clássico, camisa branca e gravata, com cabelo moldado no estilo da época. Doris Day deliciosa vai do glam em um vestido branco, combinando com embreagem e luvas de comprimento cotovelo e cabelo loiro estilo para se parecer com seu olhar no filme. Preenchido com 50 é divertido, estas bonecas são certamente algo para falar!


 90′s Cher Bob Mackie Doll
Maravilhosamente detalhada e desenhada por Bob Mackie, esta Barbie Colecionável tem o selo Platinum Label da Mattel.  Ela é inacreditavelmente bela em seu orignal e icônico traje Ring Mater, do albúm Belive, vestido na tourne Farewell Tour, da década de 90.  Esta boneca é perfeita, tendo em vista a autêntica escultua da face, completando completando com o cabelo louro platinado.
Esta boneca causou furor no verão de 2007, quando foi lançada como exclusiva Toys R Us.  Limitada a 996 bonecas, ela se esgotou em pré-venda ainda no início de abril.  Seu código é L3547.
80′s Cher Bob Mackie Doll

Atraente.  Deslumbrante.  Simplesmente espetacular.  Ninguém canta ou faz shows como Cher. Ela é uma superstar dos palcos, cinema e televisão.  Cher é lendária por sua eterna juventude, perfomances extraordinárias e acima de tudo, por seu glamour.
Um tributo notável a essa estrela inigualável, esta extraordinária boneca Barbie Bob Mackie é lindamente esculpida para trazer toda a magia de uma das maiores divas da música norte-americana.  Ela veste uma recriação de um modelo original feito exclusivamente para ela, por Bob Mackie.  O modelo se tornou um ícone e foi inspirado em uma de suas apresentações da década de 80 no clipe Turn Back Time, de 1989. A boneca possui lindos detalhes, incluindo o rosto esculpido e a cascata de cabelos cacheados de Cher . Ela tem o selo Black Label e o seu código é K7903.


Aqui esta às Barbies com os vestido de galá, cada um dos vestidos e mais lindo do que o outro e sem contar que e o sonho de cada menina poder usar um vestido deste em sua festa de 15 anos ou ate mesmo em sua formatura, nossa e o verdadeiro sonho de princesa. A Barbie e realmente sortuda.... kkkkkk

TributoBarbie ®Boneca


Desenhado por: Robert Melhor
Data de Lançamento: 2010/11/11
Código do Produto: T2155
Barbie ® doll está sob o feitiço de Robert Best e sua Barbie, glamourosa gloriosa ® coleção Fashion Model. Inspirado no vintage Barbie ® esculpir e haute couture do clássico, esta coleção amado estreou em 2000. Para comemorar 10 anos de colaboração entre o mestre e sua musa, o Sr. Melhor evoca sua melhor forma. TributeBarbie ® boneca usa um vestido azul-claro, ricamente enfeitados com bordados de ouro e rosa, furta-cor, e lantejoulas prateadas. Este conjunto encantador marca uma ocasião mágica!



Go Red for Women – Caucasian
GO RED WOMEN BARBIE DOLL
Go Red For Women Barbie Doll representa a luta contra as doenças cardíacas, na mulher.  Esta boneca foi lançada nas versões caucasian e african-american.
A The American Heart Association recebeu em torno de U$ 100.000 da Mattel em apoio ao movimeto GoRedForWomen.
A campanha nacional GoRedForWomen consiste em espalhar a consciência da luta contra as doenças do coração, primeira em mortes em mulheres na América do Norte, e celebra a paixão e poder das mulheres em fazer as melhores escolhas para a felicidade e saúde do coração.  Desenhada por Robert Best, Go Red For Women Barbie Doll mostra a solidariedade e apoio a este brilhante movimento em um apropriado vestido vermelho, convidando mulheres de todas as idades, de todas as classes e profissões “to Go Red” – com estilo!
Elas tem o selo Pink Label, sendo que a boneca Caucasian tem o código K7957 e a boneca african-american tem o código L4103.


BARBIE DOLL 2007
A boneca Barbie anual está de volta.  A última foi produzida em 2003.  Ela foi produzida Esta bela boneca é uma criação Robert Best.
Esta boneca tem duas versões, ambas tem o selo Pink Label.
Barbie Caucasian. Seu código é K8667 


Barbie African-American. Seu código é L9069 



CHRISTABELLE BARBIE DOLL
Glamour nem sempre significa cores extravagantes ou vestidos exagerados. Christabelle Barbie Doll esta em um delicado vestido rendado, com detalhes em cristais.   Esta boneca tem um laço divino em chiffon, que faz chamar atenção ao belo vestido em estilo sereia.  Para completar o traje, um belo broche.  Este elegante vestido representa sofisticação e graça ao mesmo tempo.


Outras Barbie Doll, confira que belas que são...
PINK HOPE BARBIE DOLL
Pink Hope Barbie Doll foi idealizada em homenagem a luta contra o câncer de mama.  O vestido desta boneca é idêntico ao da boneca Go Red For Women Barbie Doll, a única diferença é a cor utilizada.
Pink Hope tem o selo Pink Label e o seu código é L6732.  Disponível, à época, apenas para membros do Barbie Fan Club.








És aqui as Barbie dos meses... não são lindas?
BIRTHSTONE BEAUTIES BARBIE DOLLS
Esta coleção consiste em 12 bonecas caucasian, e 12 bonecas african-american.  O nome delas representa a pedra de nascimento. A boneca Barbie Birthstone Beauty Barbie Doll tem um lindo vestido de festa rendado com bolero de veludilho. Ela usa um lindo colar com uma pedra de nascimento e um charmoso bracelete.  Cada uma vem com um pequeno cachorrinho em uma miniatura de uma das três raças: Yorkshire Terrier, Chihuahua ou Pug.

Miss Garnet Barbie Doll - Janeiro

Miss Amethyst Barbie Doll - Fevereiro

Miss Aquamarine Barbie Doll - Março

Miss Diamond Barbie Doll - Abril

Miss Emerald Barbie Doll - Maio

Miss Pearl Barbie Doll - Junho

Miss Ruby Barbie Doll - Julho

Miss Peridot Barbie Doll - Agosto

Miss Sapphire Barbie Doll - Setembro

Miss Opal Barbie Doll - Outubro

Miss Topaz Barbie Doll - Novembro

Miss Turquoise Barbie Doll - Dezembro







































2 comentários:

  1. Priss Rock, eu amooo a Barbie! Eu tenho um quarto decorado com a Barbie, eu adoro a cor rosa! Pra mim rosa tem que ter em tudo um pouco!!! Adorei o blog! Eu também tenho um:
    http://seesinhapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir